terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

De dia é...de noite é...





De dia é parede, ou é lousa, pode ser sofá,espelho, pode ser de tudo, mas a noite é uma gostosa caminha!!! Que pena que ainda não é comum aqui, mas acredito que as camas dobráveis ( Folding bed) ainda seja uma forte tendencia no Brasil, pois o espaço nos imóveis estão cada vez menores.

Existem camas que ao serem fechadas , ou levantadas, seu fundo serve de lousa para as crianças brincarem , desta maneira se tem mais espaço e opção de lazer nos seus respectivos quartinhos.

Para quem não interessa a lousa, o espaço que sobra ao levantar a cama, serve para colocar uma mesa, ou fazer prateleiras ( para qdo não é preciso abrir todos os dias a cama, ou seja cama para hóspedes) e assim vai, as possibilidades só vão aumentando...

Os modelos podem ser simples ou mais sofisticados, mas o objetivo é sempre atingido, ganhar muito espaço!!! Analise suas necessidades e crie um modelo pra você!

3 comentários:

  1. Oi Bárbara! Achei seu blog meio que sem querer, mas preciso dizer que li os posts e AMEEEI! Adoro esse tipo de coisa. Decorar, organizar, inventar... Nossa, amo isso! A um tempo estava procurando um blog que fosse examente sobre isso, e finalmente achei! Parabéns, seus posts são uma delícia de ler! Bisou, Vivi.

    ResponderExcluir