domingo, 25 de outubro de 2009

profissionais por ai...e O PROFISSIONAL AQUI !


Eu não podia deixar de dividir com vocês , o que pra mim foi uma grande alegria... Quem já contratou um designer de interiores ou arquiteto e teve aborrecimentos ( hoje sei que não são poucos os casos), e rezou, pediu a Deus que a obra , ou pelo menos o projeto terminasse logo, com certeza sabe do martírio a que me refiro! Eu também passei por isso, mas rezei com fé, e então, Deus muito bondosamente me deu o privilegio de encontrar um PROFISSIONAL (sim ele merece isso escrito com letras maiúsculas), que eu já conhecia o talento através de seus trabalhos, mas não o conhecia pessoalmente! Confesso que jamais na vida pensei em procurar um profissional como ele, por acreditar que ele fosse uma um profissional inacessível!, ledo engano o meu, o talento de JULIO CESAR , extremo bom gosto,sofisticação não o tornaram uma pessoa pretensiosa, muito ao contrario! Importantes mostras de decoração e vários trabalhos publicados em revistas de decoração, projetos por todo pais( mas ele reside em SP) são coisas rotineiras para ele, e isso não o torna uma pessoa deslumbrada com a própria situação. Você vai encontrar pessoas famosas tomando cafezinho e dando boas risadas com ele , enquanto discute o projeto.O queridinho das socialites tem aquele jeito mineiro ( de BH) , e conversa com muita empatia com todos, e todos de sua equipe tem esta mesma caracteristica! Alegria e solicitude são adjetivos facilmente identificáveis neste designer de interiores! Para quem esta em vias de contratar um profissional realmente PROFISSIONAL, vai acertar se apostar no Julio!

6 comentários:

  1. Com certeza tudo que vc falou de Júlio César e a mais pura verdade,e nós da família dele sabemos que ele tem muitas outras qualidades!!O sucesso dele hoje e mais que merecido dedicado e extremamente talentoso,sabíamos que isso não demoraria acontecer.Nós da família agradecemos o seu reconhecimento. E Tio lindo parabéns viu vc é Maraaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tantas pedras no caminho...agora colhendo frutos!!! Você é meu orgulho!!!
    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. NÃO PRESCISA COMENTÁRIOS, AS FOTOS E A PESSOA AÍ FALAM POR SÍ,TUUUUDOOOO DE BOM!!!♥

    ResponderExcluir
  4. NÃO PRESCISA DE COMENTÁRIOS... É SÓ OLHAR OS TRABALHOS E A PESSOA MARAVILHOSA QUE É,AMOOOO!!!♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde!

    Poderia informar os contatos dele por favor?

    Desde já agradeço,
    Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tudo bem? Claro que posso, mas como se trata do telefone pessoal dele, por gentileza me passe teu e-mail para que eu possa te enviar.
      Obrigada.
      Bárbara

      Excluir