sábado, 9 de abril de 2011

Bom,Lindo e Barato, parecendo papel de parede



Pessoal, vejam que bom gosto, está de parabéns quem pensou, e quem executou!

Vejam que simples e você mesmo(a) pode fazer, num dia que vc quiser dar uma "up"no visual da sua sala, pinte de uma cor nova, diferente do que você sempre teve, pra mudar né? Pinte de fosco e depois da pintura seca, faça com verniz estampas como estas. O estencil você compra pronto em casas de artesanato, ou você pode criar o seu desenho facil assim:

Escolha o desenho que vc gosta, coloque uma folha de acetato , que vc compra tb em lojas de artesanato ou na internet ( http://www.papeldepapel.com.br/ , é uma sugestão, mas tem muitos outros), com uma canetinha propria passe o desenho para o acetato transparente, e depois recorte com estilete, é "facim e baratim", continuando... depois de recortado, limpe bem para a tinta da canetinha não sair na parede, e então pregue com durex ou fita crepe na parede, para ter firmeza e o estencil não sair do lugar durante a pintura , e com o rolinho com verniz você vai passar sobre o estencil.

Legal né?

Mas, você também pode fazer listras, fica lindo, apenas pinte a parede com a tinta fosca, e depois de seco delimite as listras com fita crepe, e também passe o verniz! Fica maravilhoso!



Um comentário: