sábado, 16 de abril de 2011

Cabeceira nova para cama...



Vamos combinar que cabeceira legal é cara, e tem um monte de cabeceira com " cara de todo mundo tem" por aí. Então escolha seu tecido para combinar com tudo que vc tem, e faça a sua!
No vídeo abaixo vocês verão como podemos fazer uma cabeceira em casa, não precisa fazer igualzinha, mas observem como coloca a espuma, e como coloca. " Ahhhh, mas eu nem sei usar a serra tico-tico ( a Jig saw do vídeo)" , não tem problema a na Leo Madeiras eles cortam pra vc no tamanho que vc precisar, na Leroy Merlin tb, "Ahhh, mas na minha cidade não tem essas lojas." ,sem problemas, qualquer marceneiro faz isso pra vc, cobrando pouco , " Ahhh, mas estou tão sem dinheiro que não estou nem podendo comprar a madeira cortada", seeeeem problemas, faça com uma porta que tem 10 mil por aí jogadas, tire as ferragens, veja se não tem vestígios de cupim ( pelo amooooor de Deus), e faz tua cabeceira, minha amiga Erika, ama fazer isso, e ela jura que vai fazer a cabeceira dela de porta que achar em caçamba, a casa da Erika tem muita coisa reciclada, ela não deixa eu colocar as fotos aqui, bobeira dela, é tudo lindo!
Não tem problema que você não entenda inglês, afinal você estará vizualizando o que está sendo feito e como está sendo feito!



Agora, em um final de semana, coloque sua musica predileta, pinte a parede, faça sua cabeceira nova, e coloque uns quadrinhos acima da cama e ...show de bola , quarto novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário