sábado, 9 de abril de 2011

Cadeiras reformadas..ânimo também!!!



Pessoal, hoje, depois de nem sei quanto tempo, só sei que foi um tempão voltei pro Blog, este espaço que eu adoro, mas acabei deixando pra depois, pra depois...e, vcs sabem o que acontece com que a gente vai deixando pra depois,depois,depois... ( depois+depois+depois= nunca).

Tenho que me policiar!

Hoje quando resolvi reanimar este amado blog, achei um comentário que foi feito em 26 de março de 2010, e hoje é dia 10 de abril de 2011 !!! Nossa, como fiquei com vergonha, ninguém merece ficar esperando uma resposta mais de uma ano né? A amiga GENINHA foi a vítima desse meu deslize...Geninha, me desculpe!

Mas pra tentar me redimir, aqui vai uma postagem em sua homenagem!


CADEIRAS MEDALHÃO


Uma das minhas paixões é reaproveitar, e eu tinha um par de cadeiras medalão no osso, que minha amiga comprou pra mim num brechó, pq ela sabe que amo cadeiras, graças a Deus descobri que tem uma legião de pessoas que amam cadeiras, assim não me senti só nisso!

As cadeiras ficaram jogadas num quartinho de garagem or anos, sim, isso mesmo, por anos..até que motivada pelo amigo Julio ( que tem uma postagem aqui sobre ele), eu reformei as cadeiras o ano passado. A idéia do vermelho foi dele, e eu escolhi o tecido, comprei em Belo Horizonte, e o Julio me indicou um moço que fez a laca e o estofamento... sabe, baratinho,baratinho não ficou não, mas eu vou te falar, se vcs quiserem um profissional p-e-r-f-e-c-c-i-o-n-i-s-t-a , é este moço, perto da Teodoro Sampaio ( aqui em SP), ele cuidou de colocar as duas cadeiras com as estampas coincidindo, as flores no mesmo lugar em uma e em outra, isso sem falar que a laca dele tb é perfeita!

Vou contar pra vcs, cada cadeira ficou por 750, mas se eu tivese que fazer outro trabalho de estofamento faria com esse moço de novo...parceladinho a gente pode tudo né?

Beijos, e prometo voltar com mais novidas!


Mais uma vez peço desculpas a Geninha pela demooooora! Bjs pra vc!




Nenhum comentário:

Postar um comentário