sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casa Cor...quando e onde?


Poxa , eu perdi um evento da Casa Cor este ano, fiquei triste. perdi a Casa Cor Maranhão que foi do dia 01 de fevereiro até 13 de março. Esta foto acima foi de uma dos ambientes, a Sala de Imprensa por Marcella Holanda. Só vi as fotos depois pela internet, estava tudo lindo!
Então pra ninguém perder ,dar a bobeira que eu dei,aqui vai o calendário da Casa Cor este ano...não percam, porque é um passeio delicioso,diferente e inspirador!

Casa Cor Santa Catarina - 19 de março até 01 de maio ( Ups, está quase acabando!)
Casa Cor Goiás - 13 de maio a 21 de junho
Casa Cor Rio Grande do Sul -31 de maio a 19 de julho
Casa Cor Paraná - 10 de junho a 19 de julho
Casa Cor Espirito Santo - 26 de julho a 06 de setembro
Casa Cor Minas Gerais - 22 de agosto a 04 de outubro
Casa Cor Mato Grosso do Sul- 01 de setembro a 16 de outubro
Casa Cor Rio de Janeiro -05 de setembro a 12 de outubro
Casa Cor Campinas - 07 de setembro a 16 de outubro
Casa Cor Distrito Federal - 10 de setembro a 18 de outubro
Casa Cor Bahia -13 de setembro a 25 de outubro
Casa Cor Pará - 16 de setembro a 02 de novembro
Casa Cor Ceará - 22 de setembro a 02 de novembro
Casa Cor Amazonas -30 de setembro a 09 de novembro


Ah, quem me dera poder ir em todas, mas umas 3 dá pra ir! E eu vou... encontro vocês lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário