sábado, 9 de abril de 2011

Uma bancada absolutamente branquinha



Quer uma bancada, ou escada absolutamente brilhante, uniformemente branquinha e bastante resistente? O Marmoglass vai te encantar.

O Marmoglass é produzido de pó de mármore e vidro, como sugere o nome, no entanto é um material incrivelmente forte.

Fui até uma marmoraria muito boa e pedi amostras de alguns materiais bem branquinhos para bancada,mas sinceramente não estou aqui para desmerecer nenhum produto, portanto não direi os outros que testei, e acreditem, beeeem mais caros. levei dois pedaços para casa, passei faca, risquei com prego, joguei agua sanitária, limpa forno, palha de aço, deixei o ferro esquentando sobre as amostras por vários minutos, joguei shoyu, e por fim joguei no chão as amostras. Façam o teste vocês mesmos, porque é só ver pra crer, o Marmoglass resistiu a tudo, saiu intatco a tudo isso, e as outras amostras mancharam com extrato de tomate ( fizeram pintinhas vermelhas) e riscaram bastante com a faca,e estas manchas não sairam mais, lavei bastante.


SEMPRE FAÇAM O TESTE DO TIPO DE BANCADA QUE ESCOLHEREM.


Eu fiz o teste e estou dividindo minha experiência com vocês, mas façam suas próprias experiências, peçam amostras, seja lá qual for o tipo de bancada que decidam comprar.



E o preço?!?!?!?


É caro, mas nada que um bom parcelamento não viabilize, o preço é o dobro das bancadas de granito ( como São Gabriel,por exemplo), mas se o preço é o dobro, saibam que efeito é o triplo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário