domingo, 1 de maio de 2011

Parece papel de parede, mas não é!!!



Neste ambiente criado pela arquiteta Raquel Damiani, a direita há um tecido na parede, a esquerda tijolinhos aparentes, e ao centro parede pintada com listras, mas estão parecendo papel de parede, não é? Apesar da mistura de vários alementos ser arriscada, ficou muito lindo, deu certo!
Esta foto eu consegui na net, que pena, foi a unica foto que encontrei, mas achei que a foto não conseguiu , não sei por que, mostrar a verdadeira beleza do ambiente ( ai meu Deus, nunca ouvi falar que o ambiente não é fotogênico, rsrsrs, mas acho que foi o caso deste), porque pessoalmente era uma ambiente hiper aconchegante e harmônico, lindo mesmo!

Parabéns para arquiteta, todos sairam falando bem de lá, merecedidamente!

Bem que poderiam ter eu deixado fotografar este ambiente, quem sabe eu " acertava a mão na fotografia", mas fotografar não poooooode ( sem permisão)!!!

Um comentário:

  1. Não gostei. O ambiente ficou muito pesado. Muito mal gosto.

    ResponderExcluir