sábado, 14 de maio de 2011

Maravilhosos Anos Dourados !


Estes dias li uma matéria sobre "Saudade de um tempo que não vivemos", as ilustrações da matéria remetiam aos anos 50, uau! isso pra mim tem imã, os anos 50, os anos dourados! Quando vejo uma decoração retrô , mentalmente ouço aquela deliciosa música do Glenn Miller (In the mood), se você não conhece, ou não lembra clique aqui !
Eu tenho vontade de trocar osmóveis da minha sala, e fazer tudo retrô, na verdade, como cotumo dizer, quero fazer uma decoração com um pezinho lá e outro cá, ou seja, uma coisa moderna e mesclada com móveis dos anos 50 !
Eu estava paquerando umas coisas a respeito deste assunto no google, e me deparei com uma sala muito aconchegante, com um sofá desta época, poxa, achei lindo é do blog Nossa Reforma:

Ficou super aconchegante, não ficou? Parece uma delicia ficar horas sentada neste sofá,assistindo TV em dias frios !

Os móveis pé de palito são muito característicos desta época, e se você, igual a mim é fã desta época, digite pé de palito no Google imagens, e vai viajar no tempo! Tanta coisa linda!

Um sofá igual a este aqui da foto acima, é P-E-R-F-E-I-T-O para decorar neste estilo, mas vamos combinar, se for seu único sofá da casa, e bem aquele que você se espalha pra assistir filme, hummmm, ele não é muito legal não, mas pra quem tem vários cantinnhos pra assistir TV em casa, pode ter um sofá deste sem medo!


A mesma regra vale para este lindinho aí de cima, lindo,lindo, maravilhoso! A escolha destas coires foi de um bom gosto tremendo !
Acho que quem garimpar brechós ou mercados virtuais por aí, vai fazer achados, mas tem que ter um preço amigável , porque são coisas antigas que precisam ser reformadas, e não é muito barato reformar sofá não! Tem que pechinchar! Só lembrando o que sempre digo:
-É muito fácil decorar tendo muito dinheiro, bom mesmo é quem consegue fazer coisas lindas gastando pouco!
Para tudo existe um genérico, um similar, vamos garimpar!

Beijos e fiquem com Moonlight Serenade para celebrar os maravilhosos Anos Dourados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário