domingo, 1 de maio de 2011

Simples e maravilhoso!



Eu fiquei completamente apaixonada pelos quadrinhos do ambiente criado pela arquiteta Daniela Schmitt ( na casa Cor Santa catarina 2011) que gentilmente permitiu que eu fotografasse para compartilhar aqui no blog esta idéia simples e cheia de charme. Enquanto estive no quarto de bebê, eu não conseguia tirar os olhos dos quadrinhos, e acho que o mesmo vai acontecer se você fizer isso no quarto do seu bebê, vai ser um sucesso!
E já deixo aqui o agradecimento pela cortesia da Daniella Schmitt e também o contato para quem quiser fazer um quartinho de bebê de revista!).
Bem, o quadrinho é o seguinte, não tem mistério não é? Só que ninguém pensou nisso antes!
Observem que é uma moldura isolada, e que o ursinho foi colocado na parede, ocupando o centro da moldura, dando assim uma impressão de ser um quadrinho, e como o fundo é tecido ( também poderia ser papel de parede, mas o tecido é mais econômico, já falamos sobre isso em outro post, dê uma olhadinha lá , porque tem o video ensinando a colocar o papel de parede.
Espero que vocês gostem da idéia!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário