segunda-feira, 27 de junho de 2011

Que tal dar uma força pra quem está começando?


Meus queridos amigos que passam sempre por aqui,eu não tenho palavras pra agradecer a visita que vocês fazem aqui todo dia, pra mim, isso não tem preço, é mágico! É uma delicia saber que o que coloco aqui pode ser útil, pode ser inspirador para alguém , melhorar suas casas , ou escrever em seus blogs, enfim, isso é muito gostoso! MEU MUITO OBRIGADA GIGANTESCO !
Foi uma surpresa pra mim o dia que completei 100 seguidores, quero comemorar ainda os 200, e assim vai, e essa alegria devo sempre a vcs!
Mas a semana passada eu estava passeando pelos blogs, adoooooro passar horas passeando em blogs, e achei um tímido blog novo, que tem um bom conteúdo, a Carol vai longe... o blog dela se chama DECORAR É ARTE (link) , visitem o blog da Carol, dêem uma força pro trabalho dela, acho que vcs vão gostar! Afinal lembre-se queridos amigos, qdo seu o blog era novinho, era tão bom receber uma visita né?
Beijossssssss

2 comentários:

  1. Bárbara, muito obrigada pela força, é bom ser reconhecida por algo que faço com muito carinho e que me faz tão bem!! MUUUUUITO OBRIGADA MEEEESMO :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara!! Obrigada pela força lá no meu cantinho!! Com certeza farei o possível pra que minha casa fique bem lindinha!! não conhecia seu blog, já to te seguindo e aos poucos vou ver tudo que tem por aqui!
    Achei legal vc dar uma força pra Carol do blog Decorar é arte... já vou dar uma olhada lá no blog dela!
    beijos!

    ResponderExcluir