segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um banquinho jogadinho, pode virar estrela!



Um banquinho em casa, é um coringa,ajuda a alcançar a algo, é sempre um assento extra, auxilia naquelas horinhas que passamos sentadas organizando armário, e...enfeita!
Existem banquinho para todos os bolsos , e não é porque não custou uma fortuna que é feio. A beleza, de maneira alguma está ligada ao custo, afinal quem estipula preço é o comércio, mas o valor quem dá é você.
Sinceramente acho um absurdo um móvel bonito, mas nada de extraordinário, recém desenhado custar os olhos da cara. Só aproveitando o gancho, já que toquei no assunto... as vezes quando vimos móveis lindos criados por novos designers , nas páginas da nossas adoradas revistas de decoração, o preço é um desrespeito.Há uma mesa de canto toda coloridinha que eu gostaria de comprar para minha casa, custa a bagatela de seis mil reais e mais uns quebrados ( aliás estes quebrados são engraçadissimos " o banquinho que criei custa 2.327 reais"), ahhh com o valor daquela mesa de canto coloridinha eu viajaria para Europa passaria uns dias e voltaria cheeeeia de maravilhas para minha casa!
Ahhh, fui muito longe, vamos voltar aos simples e amados banquinhos!
Então, eu estava querendo um banquinho específico e procurando na internet, achei uma coisa fofa e colorida e pretendo pedir pra minha irmã fazer pra mim, eu tenho o banquinho , vou dar uma mãozinha de tinta e providenciar ( de preferencia ganhar da minha irmâ) capinha de crochê bem colorida pra ele ! Se eu conseguir prometo mostrar pra vocês!




2 comentários:

  1. É só me passar as medidas do banco e me dar uma orientação a respeito do modelo de crochê que você quer (quadradinhos emendados, quadradão, triângulos emendados, hexágonos emendados, círculos emendados, circulão...).
    É linha ou lã?
    Cores QUENTES ou um colorido mais ameno?
    Me manda uma foto do banco!

    - Estou morrendo de saudades, minha linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mas que genial,eu tenho banquinhos aqui em casa, que também pintarei e mandarei fazer as capas, amei a idéia! Teu blog é imperdível, parabéns!

    ResponderExcluir