sexta-feira, 8 de julho de 2011

Atelier de scrapbook super organizado !!!


Pessoal, eu nas minhas "net-andaças" , conheci um blog que achei uma gracinha,gente...santa organização! é o Blog Familien Fredsoe ( link). Vejam que fofura é o atelier de scrapbook dela,babei...


Aqui ela consegue vizualizar os tons dos papeis contidos em cada caixa, através do círculo colorido do lado de fora, ganha-se tempo.
Só um pequeno comentário a respeito da organização dos furadores ... GENIAL

Tudo organizadinho, lindo!


Este aqui foi em outro post, que ela mostra onde guarda todo material de artesanato, que máximo, ela não precisa abrir as caixas para ver o que tem dentro, evita bagunça!

Se vocês quiserem visitar o blog aqui está o link ( FAMILIEN FREDSOE) .Estas fotos foram colocadas aqui com autorização da dona do blog, que é uma simpatia!

Um comentário:

  1. nossa!!! isso que é um exemplo de paciencia!!! imagina ter que organizar tudo isso??? eu não tenho esse dom, realmente é impressionante! Fazer scrapbook já não é fácil, e ainda ter que organizar assim... bom, só tenho uma coisa pra dizer: Parabéns!

    ResponderExcluir