terça-feira, 12 de julho de 2011

Casa Cor PR


Pessoal, hoje fui à Casa Cor Paraná, tinha bastante ambientes legais , mas ( aprendi que um "mas" invalida todos o que foi dito antes) eu não quero nem comentar ( por enquanto) que antipatia predominava por lá, já falei disso antes por aqui,prometo que outro dia comento, hoje quero falar só de coisas boas.
Amigos, eu achei hiper criativo um lustre de garrafas que estava no espaço da Caixa ( Economica Federal)
Veja mais pertinho que coisa simples, são só garrafas com fundos cortados:

A mesa com tampo de azulejos também estava linda, e combinou perfeitamente com tudo, a idéia é reciclar 100%


Ainda aproveitando as garrafas, elas viraram base pra uma mesinha

E esta poltrona,achei hiper original: Outra coisa que amei muito a criatividade foi esta luminária feita com cestas de palha:

Agora, nada a ver com reciclar, vou mostrar duas coisas simples que achei hiper legal, são as bancadas para banheiro:

Olhem na foto acima quando o tampo está fechado, e vejam que fofura e funcional quando está aberto:
E esse? Não está tudo de bom?



Amiguinhos, eu tenho bem mais fotos para mostrar, mas esta amiga de vocês está a "capa da gaita", estou hiper cansada, acordei bem cedo , num frio danado, peguei um transito horroroso, fiquei na fila de espera,vôos lotados ( isso é alta estação), já cheguei cansada em Curitiba, pés doendo, pra chegar na casa cor ver um monte de "carão" não deixando eu tirar fotos, mas ainda bem que neste mundo também tem bastante gente muito legal... depois conto tudo direitinho, agora vou mimir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário