terça-feira, 19 de julho de 2011

Patchwork de Azulejos


Depois que vi aquela bancada para churrasqueira na Casa Cor SP 2011, não consigo parar de pensar em azulejos, eu quero ter algo de azulejos, só não sei o quê, e nem quando, mas fico olhando as fotos na internet,e vou ficando mais apaixonada, é tão lindo!








Essas mesinhas da foto de baixo eu coloquei aqui pra mostrar que azulejos ficam lindo em todo lugar, mas esta não é uma mesinha qualquer,ela é revestida por azulejos desenhados por Athos Bulcão, eu sou fã dos criações dele! Mas merece ficar neste post, porque é linda e é de azulejos!





2 comentários:

  1. Oi Bárbara, tb acho lindo, mas apenas em detalhes pequenos. Um parede inteira fica "over".
    Gostaria de divulgar meu novo blog com as semijoias que faço. Tem também a loja virtual. Dê uma passadinha pra conhecer: http://felinesemijoias.blogspot.com
    Beijim.
    §;o)
    Verônica Bachini

    ResponderExcluir
  2. Como o patchwork dá um charme inigualável ao ambiente né... adoro!
    Se precisarem de azulejo antigo em São José do Rio Preto, entrem em contato com a Dona Lola do Pisolejo (17 3033-8984)

    ResponderExcluir