segunda-feira, 18 de julho de 2011

Portas de correr para criar ambientes reversíveis

Esta porta foi o motivo da insônia, eu não conhecia ninguém em Brasília que fosse executar este serviço, e a Soraya indicou o Wagno ( Um ótimo marceneiro em Brasília!!!), foi um presente de Deus, porque o cara é bom, é caprichoso pra caramba, é um marceneiro nota 1000.
Estas portas da foto abaixo irão criar a nova divisória , caso haja a necessidade de um segundo quarto (se tiver hóspede)
E quando não tiver sendo usado como quarto, as portas serão mantidas abertas , de forma a manter a sala sempre espaçosa e iluminada.
As portas serão brancas, branquinhas , tem gente morrendo de pena, mas acreditem, vai ficar lindo!
A porta do banheiro também é de correr, isso faz ganhar bastante espaço neste micro banheiro,que aos poucos está se tonando bem mais funcional.
Esta porta foi colocada do lado errado, mas depois é só trocar o lado que foi posto o trilho, sem traumas, pois naquele canto da parede irá um guarda-roupas, e ela também será branquinha!
Depois quero mostrar pra vocês as fotos dos trabalhos do Wagno , pra quem está em Bsb e quer uma marceneiro de primeira!

11 comentários:

  1. Oi Barbara, eu tb estava pensando em fazer isso no meu ape, já que queria ter uma sala maior e tenho apenas dois quartos seria uma otima opção para ampliar a sala e qdo necessario ainda ter um quarto para visitas, mas fui fazer um orçamento em uma marcenaria em SP e ficou aproximadamente R$5.000! Eu achei um pouco caro, mas não achei muitas opções por aqui, se souber de alguma coisa por aqui avisa, ok??

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de uma solução exatamente como essa em Brasília! Tem como passar o contato desse marceneiro?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sou de Brasília e gostaria que vc me passasse o contato do MAGNO.Se for possível disponibilizá-lo no seu blog. abraços;

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria do contato do Magno. =)

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria do contato do Magno. =)

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigos e amigas...
    Deixarei aqui os telefones do Wagno:

    (061) 8425-0499
    (061) 7815-2021

    ResponderExcluir
  7. Barbara, essa porta é de qual material? MDF ou madeira?

    ResponderExcluir
  8. Barbara, essa porta é de qual material? MDF ou madeira?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Sra Bárbara, pela atitude como cliente! eu também sou marceneiro a 15 anos e moro em Brasilia,e faço igual a essa melhorando um pouco mais o acabamento superior e com fechamento chamado de macho e femia que da total privacidade no fechamento.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Sra Bárbara, pela atitude como cliente! eu também sou marceneiro a 15 anos e moro em Brasilia,e faço igual a essa melhorando um pouco mais o acabamento superior e com fechamento chamado de macho e femia que da total privacidade no fechamento.

    ResponderExcluir
  11. Qual o telefone de contato, DM Forro PVC?

    ResponderExcluir