quinta-feira, 7 de julho de 2011

Probleminhas....tooooda obra tem, porque esta não teria?

Que obra termina sem nenhum problema? Não seria esta, rsrsrsrs, nem eu esperava isso!
O probleminha foi pequeno, gerado por falta de comunicação:
O piso do apartamento é todo do mesmo porcelanato, a não ser os banheiros, que é porcelanato branco, e por este motivo somente teria soleira na entrada dos banheiros.Em todo apartamento o piso é cor de areia, então fica muito bonito fazer um piso contínuo, não há necessidade da soleira entre áreas secas com o mesmo piso.
Pois bem, o pedreiro quis colocar, e qdo eu cheguei pra ver, já estava tudo prontinho...gente...foi uma peninha, uma grande perda de material, tempo e dinheiro, mas teve que tirar todo o porcelanato do quarto , até mesmo porque o alinhamento do piso estava completamente desencontrado não dava nem pra "dar um jeitinho", "faz de conta que eu queria assim", não dava pra ser...

Olha aqui como o alinhamento estava desencontrado :

Dizem que os militares costumam dizer " Faça bem feito para fazer uma vez só", se o pedreiro fosse detalhista ele nem se permitiria ,mesmo que tivesse soleira, desencontrar o alinhamento, mas fazer o quê?
Bom, isso já está resolvido.
O negócio é que eu sou detalhista pra caramba,mas eu aviso todo mundo que vai trabalhar comigo "Putz, eu sou chata pra caramba", o pessoal duvida pq eu tenho cara de boazinha ( kkkk , gente é horrível ter cara de boazinha, é um castigo), mas olha... acreditem, eu sou chata pra caramba, tudo tem que ficar certinho nos miiiiiiiinimos detalhes, aprendi isso com minha mammy, ela é ultra perfeccionista, eu não sou ulta, só sou super , rsrsrs.

Um comentário:

  1. Nossa Barbara que ódio!!! eu estaria muito "p" da vida se fosse comigo... por isso que dizem que nenhum pedreiro é perfeito... só ficando em cima 24hs pra não dar problema.. e olha lá.. parece que eles testam nossa paciencia...hehe
    Bom, te desejo mais sorte pra não acontecer outros problemas com vc

    ResponderExcluir