domingo, 3 de julho de 2011

Tudo que uma janela ou uma porta podem ser

Tem gente que tem a sorte de achar portas ou janelas antigas em caçambas, mas a sorte maior é tr criatividade para reaproveitar, além de simplesmente enfeitar, eles podem ser úteis, porque podem ser transformados em mesas, cabeceiras, mancebos,chapeleiras,biombos,quadro de avisos,porta correspondências, porta bijuterias,e com certeza bem mais coisas que não tem fotos aqui, mas se você tiver vontade de ter um item destes em sua casa, com certeza a idéia vai fluir.
Mas se você ainda não teve a sorte de encontrar por aí uma preciosidade destas, pode encontrar em casas que vendem partes de demoliçaõ, você vai encontrar janelas a partir de 40 reais, mas isso depende muito do comerciante, alguns são bem careiros, mas quem tem lugar que você acha isso num preço bem animador, se você estiver viajando para as cidades do interior, é bastante proovável encontrar isso! É tanta coisa lida que as idéias vão aparecer instantaneamente, mas veja aqui algumas fotos legais que achei:
















3 comentários:

  1. Bárbara,
    Que post mais inspirador...adorei as imagens!!Eu adoro o mix de rústico e moderno. Achei o máximo a cabeceira e as bijous!!Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Dear Bárbara!
    Thanks for your command on my blog.
    What I lovely blog you have - really inspirering. You can be sure I will follow it in the future.
    Feel free to use my pictures and link. It will be an honour.
    have a nice day ;-)

    ResponderExcluir
  3. Justo o que eu procurava sobre porta de aluminio e janelas de aluminio. Muito obrigada!

    ResponderExcluir