domingo, 17 de julho de 2011

Uma cozinha cor de rosa , fofaaaaaaaa



Este foi um dos ambientes mais lindos da Casa Cor SP 2011, uma cozinha fofa, paredendo casa da Barbie ( só por ser cor de rosa) mas ela era futurista e retrô ao mesmo tempo. Eu não tinha vontade de sair deste ambiente , fiquei mais tempo e ainda voltei depois.Eu não sou muito "chegada" em coisinhas cor-de-rosa , mas me encantei de tal forma por tudo desta cozinha que me surpreendi comigo mesma! Mas olha que engraçado, isso não tem nada a ver com a Barbie, ou nada com nenhum desenho animado, é que a Designer de interiores Angela Tasca ao fazer este Studio, de um pouco mais de 90m²( não lembro exatamente) homenageou o designer Karim Rashid um "Pink Maniac", uau...que perfeito este é exatamente o estilo dele, futurista , retrô e rosa!
Karim Rashid é este aqui olha: E esta poltrona aqui abaixo é um desenho dele:

Viu que a homenagem da designer Angela Tasca foi perfeita?
Chega de informação...vamos ver as fofuras do ambiente...
Olha que fofura de torneira rosa!
E neste lindo nicho para guardar espátulas e colheres...
... havia esta fofíssima espátula em forma de ovos fritos, gente que tuuuuuudoooo!
Não parece cozinha de brincar de casinha?
Pessoas, olhem este fogão, a Jane Jetson ( da Familia Jetsons) devia ter um dessesEsse aparador, parei diante dele e analisei, analisei, mas graças a Deus o juizo falou mais alto, tive vontade de comprar, ah, mas do que ia adiantar, uma andorinha só não faz verão, eu queria a cozinha toda! Pra vocês saberem, só um( unzinho apenas) aparador estava custando na Special Sale a bagatela de 2.900 reais, tá vendo aquela etiquetinha alí no cantinho? pois é ela que anunciava esse "valorzinho", poxa mas o par que fica lindo!

.
Tem mais coisa pra mostrar deste studio, que é a parte do quarto, mas depois faço outro post pra mostrar, porque agora a amiga Barbarinha vai mimir!
Beijocassssss

Um comentário: