sexta-feira, 29 de julho de 2011

Que tal o seu hall de entrada decorado?



Gente, olha que tudo, meu querido amigo Paulo que estava procurando um ap para comprar,andou visitando uns decorados, e quis contribuir com o nosso bloguinho...que bacana, adorei! Ele tirou estas fotos para vocês! Beijocasssssss nossas para o Paulo né?
Vejam que linda essa sala de jantar que ele fotografou, o espelhão está alí né? A mesa de vidro tá alí né? Pois é, mas as cadeiras estão diferentes dos decorados por aí, estas tem o espaldar mais alto, ficou bonito. Eu, Barbarinha teria colocado mais cor naquela parede atrás, e por que não um papel de parede neutrinho? Mas decoração é assim, cada um dá seu pitaco, este foi o meu, mas nem de longe quero tenho a intenção de falar mal deste decorado, ao contrário, está lindo! mas continuando, reparem à esquerda, aquele hall de entrada, e vejam que ele foi evidenciado na segunda foto.

Atras da porta , muita gente deixa passar batido, ou coloca um tímido quadrinho, mas este espaço quando ganha vida é um ponto a mais que atrai olhares, e quando o apartamento é pequeno, isso deixa mais legal, porque é um canto diferente pra admirar, você já tinha parado pra pensar neste cantinho esquecido?Abaixo, tem a foto do corredor dos quartos, espelhão + uns quadrinhos = muito charme ! Mas não deixe de observar a iluminação e o teto de gesso, deixa tudo mais lindo ainda!


Um comentário:

  1. Barbara, agradeça ao Paulo, realmente mto legal as fotenhas... eu achei o máximo a idéia do espelho no hall, pena q não vou ter um..rs
    Ahh, e concordo com vc, essa parede ia ficar mto mais legal se tivesse uma corzinha ou um papel de parede!
    Bjs

    ResponderExcluir