terça-feira, 9 de agosto de 2011

Onde fazer adesivos estampados ?


Outro dia fiz um post sobre adesivo que imita ladrilho hidráulico , você viu?Se não viu e quiser ver, clique aqui , e lá mostrei um painel que vi numa padaria no Campo Belo que tinha este painel que imita ladrilho hidráulico,veja aqui novamente a foto dele :

E você pode fazer em sua casa uma decoração legal como esta aqui:

É uma opção bem mais barata prática rápida e limpa, do que fazer o painel de azulejos ou ladrilhos , além de ter a praticidade de poder mudar a qualquer momento sem traumas e grandes gastos.
Pois bem, quando fiz o primeiro post sobre este assunto, a amiga Flávia ( do blog HORA DE GESTAR E DECORAR , é super legal o blog dela,aproveitem pra conhecer o blog da Flávia), me perguntou onde ela poderia mandar fazer estes adesivos, então achei uma pessoa que faz, e mandei o link pra ela.
Mas esta semana, fui à Taguatinga ( cidade satélite do DF) , e parei para almoçar em um restaurante, e por coincidencia ao lado do restaurante havia uma loja que faz adesivos personalizados.
O que vou dizer é interessante mesmo pra quem não é de Brasília...
A loja se chama DESIGN IMPRESSÃO DIGITAL ( QS 05 rua 311 loja 01, Taguatinga SUL-DF, telefone 061-3356-5155 , e-mail design.impressao@gmail.com ), eu fui atendido pelo Ricardo ( extremamente gentil e solícito) , pois bem expliquei para o Ricardo que eu estava procurando quem fizesse o adesivo de ladrilho hidráulico , moleza, você manda para o e-mail da loja a imagem que você quer para que ele faça a impressão no adesivo, tem adesivo com brilho ou semi-fosco.Pagando a taxa de SEDEX , ele envia para qualquer lugar do Brasil, portanto não tem problema se esta loja é em Brasília e você mora em outra cidade, a Design pode te ajudar. Ligue e converse com o Ricardo, ele passa todas informações em relação ao adesivo que você pretende encomendar.
No caso do adesivo que perguntei, aquele que imita ladrilho hidráulico ( o da primeira foto), eu tenho que mandar pra ele uma foto muito bem enquadrada, pois a imagem será impressa exatamente da mesma forma que a imagem aparece no monitor. então se é uma imagem fotografada, fotografe perfeitamente, ou edite antes a foto do jeito que você quer que seja impressa. Mnade a foto em alta resolução ( ao fotografar ajuste a sua máquina para alta resolução.Converse bem antes os detalhes. Essa loja não é "meia boca" não, é uma loja grande.
Ooooutra coisa... fica caro fazer um adesivo personalizado? Não fica caro, o m² nesta loja sai por 45 reais o m².
Bem, se você mora em uma cidade grande, certamente que pode encontrar uma loja desta próxima à sua casa, mas esta dica pode ser bem interessante para quem mora em cidades menores e as coisas são mais caras. Este tipo de empresa é de Design Gráfico, é só fazer uma busca no Google se tem alguma próxima de você.
E para encerrar nosso assunto de hoje, veja algumas outra linda possibilidade do uso do adesivo:


7 comentários:

  1. Barbara, achei o máximo esse adesivo, só acho que tem que ter uma baita personalidade neh, eu até arriscaria fazer um painel na cozinha, uma vez vi numa parede toda, estilo quitanda portuguesa, achei o máximo!! mas minha cozinha é um ovinho, to pensando ainda se faço na outra parede que fica do lado oposto..que sabe...rs
    Bjo e boa semana amiga!

    ResponderExcluir
  2. Eita Barbara... obrigada pela dica do meu blog...rs. Fiquei até vermelha de vergonha aqui sozinha como computador...hahahaha. E,mais uma vez, valeu pela dica maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Vc saberia onde encontrar uma imagem pronta de ladrilho hidráulico boa para mandar imprimir? Tenho procurado na internet, mas ainda não encontrei, e não sei mexer em programas de edição de imagem...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando este blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe se esses adesivos podem ser colados em parede na frente da pia e atras do fogão? Adorei a dica...

    ResponderExcluir
  6. Renata
    Só uma dica: Não vai funcionar fotografar e mandar imprimir, pq na foto já há perda
    de detalhes e cores do desenho, vai ficar feio. O ideal é mandar para impressora digital
    um desenho em formato de vetor (corel ou illustrator). Esse desenho pode ser redimensionado
    para qualquer tamanho e/ou formato que não perderá sua qualidade. Pode inclusive ter suas
    cores substituídas.
    Para quem se interessar posso transformar suas fotos em vetor, e existe ainda a possibilidade
    de imprimir o desenho em tecido para fazer almofadas, por exemplo.
    Quem quiser me contactar (renatabressan@gmail.com).

    ResponderExcluir