sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Puffs de pneus, que charme !

Eu não gostava de móveis com pneus, na verdade ,abri exceção para estes que vi hoje, porque se pegar o pneu purinho, como veio ao mundo, e colocar em casa é "meio feio"(kkk, meio feio é igual meio grávida), né?
Então hoje conheci os puffs envolvidos em tecido, tão simples e tão lindo, de grande efeito! Pensei em colocar aqui no blog, e quando fui procurar as fotos para dividir com vocês a minha descoberta, ainda achei estes da foto acima que também gostei para o jardim.
Vejam que coisa linda os puffs revestidos em tecido:




Agora vejam esta mesa aqui da foto abaixo, se fosse revestida em tecido teria ficado bem melhor, vocês não acham?



Clique nesta foto pequena aqui abaixo, que é um link para o vídeo da Ana Maria Braga que ensina a fazer o puff, vale a pena, veja:

Se não conseguir acessar o vídeo pela folo, clique aqui.

12 comentários:

  1. Estes pufes da Ana Maria são um sucesso, ainda quero fazer um.

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo abrir o vídeo... =/

    ResponderExcluir
  3. muito bacana esta técnica para os pufes em pneus estou adorando seu cantinho aparece pra uma visitinha eu tb adoro artesanato, reciclagem e vivo inventando.
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  4. adorei ja comfeccinei 2 ficaram lindo lila

    ResponderExcluir
  5. Eu não achei feio a mesinha, você tem que ter estilo pra ter um desse, e aliás vc nem sabe pra onde é que foi destinado a mesa...e se for escritorio de uma oficina...Achei legal a ideia da mesa agora se fosse pra por em casa é melhor envolver em tecido.

    ResponderExcluir
  6. Eu não achei feio a mesinha, você tem que ter estilo pra ter um desse, e aliás vc nem sabe pra onde é que foi destinado a mesa...e se for escritorio de uma oficina...Achei legal a ideia da mesa agora se fosse pra por em casa é melhor envolver em tecido.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica pra aproveitar os pneus.... vou fazer....obrigado,

    ResponderExcluir
  8. Amei vou fazer um logo,para decorar o quarto da minha filha.

    ResponderExcluir
  9. adorei a ideia dos pneus ,tenho dois em casa vou fazer o puff .... parabens .

    ResponderExcluir
  10. Olá. Sobre a primeira foto, desejo saber como confeccionar. Você tem como me dar essa informação?

    ResponderExcluir
  11. Olá. Sobre a primeira foto, desejo saber como confeccionar. Você tem como me dar essa informação?

    ResponderExcluir