domingo, 21 de agosto de 2011

Uma imagem sob medida para sua decoração



Você já ficou imaginando um quadro que tivesse uma figura específica para decorar um ambiente para sua casa, seja uma imagem enorme de um campo de futebol , ou um painel de avião para o quarto do seu filho, uma bailarina para o quarto da sua filha,uma imagem de frutas para adesivar a parede sua cozinha,enfim , você precisa de uma imagem pequena, grande ou gigante, e de algo específico?Pois é tem um lugar que tem figuras de tudo pra você, deixa eu explicar melhor.
Estou precisando muito de um quadro de aproximadamente 1,80m x 180m, vejam que é um quadrado grande, de um carro antigo, mais ou menos como este...

Mas precisava ter mais cores, este estava pálido, huuuummmm, bem específico, não? Calma, tem jeito! Eu comentei em um post aqui "Onde fazer adesivos estampados." , que para plotar uma foto (Ou seja mandar imprimir em tamanho muito grande ou gigante) você precisa mandar a foto em alta definição, pois bem, onde conseguir isso? No meu caso, de uma imagem específica e não posso é uma fotografia que tenho, mas sim de algo que posso procurar na internet, porém conseguir uma imagem em altíssima definição para plotar é bem difícil, mas no site www.gettyimages.com.br você vai achar o que precisa, e pode comprar uma imagem gigante, tem imagens de todos os preços a partir de 10 dólares, uma mesma imagem pode ter preços diferentes, dependendo do tamanho,porque você pode comprar uma imagem que dá pra fazer até um outdoor, ou só pra fazer um poster para sua casa, mas para o nosso uso em decoração, sem ser em local público, fica baratinho, então se você quer uma imagem, vamos pegar como exemplo uma figura de uma maçã para adesivar parte da parede da sua cozinha, entre no site ( esta foto abaixo também é um link) , compra a foto que você gostou ( esta aí custa 10 dólares a menor), e faz o download da imagem que você comprou e envia para a loja, escolhe se você quer que imprima no vinil ( para fazer poster) ou adesivo, e custa em média 45reais o m².

Problema resolvido!
Agora você já sabe de onde saem aquelas maravilhosas imagens que a gente vê por aí!
Agora vou lá escolher minha imagem de carro antigo, e eu já achei lá exatamente o que preciso!
Beijocasssss e boa semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário