quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Oba, meu presente chegou!!!!

Genteemmm, estou tão feliz, porque o presente que me dei,chegou! Poxa eu estava querendo isso faz tanto tempo, daí olhando um blog domingo passado, aguçou minha vontade, sabe quando você pensa " por que estou esperando tanto tempo para comprar isso?", quando você quer muito,muitão algo, tem que se presentear! Já tinha mais de dois anos que eu pensava em comprar este coloridinho jogo de bowls acopláveis, e não tinha coragem... tcham ram, comprei.
Minha mãe chegou e me entregou o pacote, lindo , super caprichadinho! Parece que foi feito com carinho!
Olha que fofo, o adesivo da loja, Rocambole é um nome fofo,

Depois que tirei os impecavelmente limpinhos papéis pardos, vejam que fofura, foi feito com carinho mesmo!!!! Poxa,MUITO OBRIAGADA a quem embrulhou, meu presente foi tão esperado!
E... com vocês, o lindo conjunto de bowls acopláveis:

Tão coloridinho...
E os medidores, tem de 1 xícara (250ml), 1/2 xícara (125ml),1/3xicara(85ml) e 1/4xícara (60ml):
No fundo do Bowl ( no meu tempo chamava tigela) maior, tem uma base emborrachada, é bobeirinha, mas é legal!
E todos os Bowls são de melamina bem resistente.

Ahhhh que vontade de fazer bolo!

Beijossssss para todos vocês!

Um comentário: