segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Árvore de natal em cima da hora...




Amigos e amigas queridos , nossa faz tempo que não posto nada por aqui, mas ainda está em tempo de dividir com vocês a minha mais recente criação aqui, porque até agora minha casa estava sem nenhum enfeite de natal, resolvi fazer algo bem rápidinho, a árvore de natal feita com revista.
Na verdade somente a base é feita de revistas (duas revistas é o indicado, mas eu fiz uma com uma revista só,e deu certo, já que será coberta).
Achei este vídeo aqui no youtube que explica como se faz a árvore,o que neste caso será a base



Pois bem, feita esta etapa, é só pegar dois festões , e envolver esta base para quem não sabe o que é festão, são aquelas tiras de "graminha" que é muito usada no natal, e é encontrada em supermercados, lojas de 1,99 , algumas papelarias grandes tem tb, enfim, onde enfeite de natal tem festão e é baratinho, eu comprei estas minhas o ano passado nas Lojas Americanas.
Vejam aqui abaixo como fica a base quando estiver pronta, eu fiz com uma revista grande, como a Caras, assim ela fica mais alta.
Comecei a envolver o festão de cima para baixo prendendo as pontas com grampeador,usei e abusei do grampeador.

Depois coloquei os enfeites que eu já tinha em casa, como faltou bolinhas vermelhas, colocamos fuxicos de tecido vermelho. Tudo foi fixado com fita Durex .
No topo, uma laço de fita aramada,
Usem a criatividade, a árvore fica linda e beeeem economica , e quando o natal passar, é só desmontar rapidinho e tudo cabe em uma caixa de sapato, não ocupa espaço, portanto falta de espaço e orçamento apertado não são desculpas pra vc não deixar o espirito natalino entrar na sua casa, e se vc for argumentar falta de tempo, também não adianta, pois isso tudo foi feito em 30 minutos! Ho! Ho!Ho!
.